segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Verba do SINDIPETRO banca alimentação de acampados. Mais farra com imposto sindical.



Não faz muito tempo recebemos um email acompanhado de foto, sobre um suposto patrocínio de quentinhas aos acampados da câmara. Seriam dezenas de quentinhas que diariamente chegariam ao acampamento. A pergunta então passou a ser quem bancava isso, já que no final de quase dois meses não é uma quantia pequena.

Nos últimos dias nos chegou outro email revelando que o SINDIPETRO-RJ era o patrocinador das quentinhas. Informação esta que pudemos confirmar com um telefonema à senhora que realiza as vendas.

Mas não é estranho que o sindicato dos petroleiros se meta em um acampamento na câmara de vereadores, que visa pressionar para que um vereador do PSOL assuma um cargo na CPI?

Foi o que todos pensamos, quando verificamos que o coordenador do sindicato, Emanuel Cancella, pediu votos para o PSOL na última eleição. Coincidência? Esse tipo de coincidência não costuma ocorrer em política.

Será que esses dirigentes não merecem ser investigados? Essas pessoas acham que o dinheiro do imposto sindical é para ser queimado com interesses partidários.

E assim fazia a então deputada também do PSOL, Janira Rocha, quando torrava dinheiro do SINDISPREV para construção do partido. Fato denunciado por ex-assessores.

E os petroleiros, ficariam felizes em saber disso tudo? 
Imoral e ilegal tal manobra.

Investigação imediata deste absurdo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário