segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Até estupro ocorre nas ocupações de câmaras pelo Brasil



por Cristina Moreno de Castro


Estou muito, muito indignada. Ia postar minha nota abaixo só no Facebook, mas decidi ampliar aqui para o blog:

“O pessoal que ocupou a Câmara Municipal de Belo Horizonte não me representa.

Nem os da primeira ocupação, que pediram doação de lentilhas (“porque é mais barato”) e de lenços umedecidos, nem os que vieram depois, que cuspiram na cara de vigilantes da Câmara, que nada têm a ver com qualquer caso de corrupção e ganham bem menos que a maioria dos ocupantes, nem os que atacaram de todas as formas os jornalistas que estavam TRABALHANDO dando visibilidade às manifestações, nem os que fizeram greve de fome e, muito menos, mas muito menos mesmo, esses que cometeram MAIS DE UM estupro, conforme a nota da Assembléia Popular Horizontal e matéria veiculada pelo jornal “O Tempo“. E quando confrontados com a questão, em assembleia formada pelos próprios ocupantes, ironizaram as vítimas! Os ditos “Mídia Ninja” DESLIGARAM as câmeras quando os ocupantes passaram a discutir o estupro, também reforçando que NÃO ME REPRESENTAM, tampouco, e estão longe de fazer qualquer sombra de um trabalho jornalístico (ao menos neste caso).

Os vereadores que estão atualmente no poder não foram postos lá por mim, nenhum deles, já que os que ganharam meu voto não foram eleitos. Mas ao menos representam alguns cidadãos que dedilharam seus números na urna eletrônica nas últimas eleições.

Já esses vinte gatos pingados que estupram, cospem em vigilantes, desligam as câmeras quando lhes convêm, atacam jornalistas, comem lentilhas porque nunca compraram um saco de feijão pra saber quanto custa e fazem greve de fome NÃO ME REPRESENTARAM, NÃO ME REPRESENTAM E JAMAIS ME REPRESENTARÃO. Desocuparam TARDE a casa legislativa de Belo Horizonte. Que NÃO VOLTEM!”



4 comentários:

  1. Querida tem um bando de playboy que não sabe nem o que é pegar um ônibus...Muito baderneiro financiado pelo partido referido.Gente que cospe na cara da outra pessoa com certeza não me representa.

    ResponderExcluir
  2. Virou uma zona total!!! Eles nem sabem o que querem...Um bando de desocupados manipulados pelo PSOL.

    ResponderExcluir
  3. uma lastima ver que o povo brasileiro ainda não percebeu que esta sendo manipulado por partidos que financiam estes bostas...Este tal de PSOL apoia a criminalidade a baderna e muito mais que isto traz com ele toda a corja de pilantras.

    ResponderExcluir
  4. O PSOL já se meteu em bem mais confusões pelo Brasil afora.
    Só que não tem expressão e a mídia simplesmente ignora.
    O problema é que um dia isso vira mais um desses monstrengos que conhecemos e a história todo mundo conhece...

    ResponderExcluir